Cômodos: Cozinha, Área de Serviço, Banheiro, Corredor Lateral, Sala.
Lazer: Churrasqueira.
Chácara localizada a 4 km antes da cidade de barão de melgaço e a 2 km da Bahia de chacorore
26 de frente x 75 de fundo (cercada) fica no pé do morro com muita área verde em torno do imóvel.
Casa com área em L
Toda no porcelanato na parte interna como também externa da casa, contruida com 100 m2 porta de entrada pivotante com 3 quartos sendo 01 suíte 01 banheiro entre os 2 quartos ampla sala e cozinha. na parte externa (área) 01 banheiro, dispensa e lavanderia com máquina de lavar e área com churrasqueira e forno a lenha. Casa com caixa da água de 2 mil litros.
Todos as pias incluindo banheiro com Marmore (preto são Gabriel) e cubas. câmeras para monitoramento a distância e refletores externos, possui internet e antena sky.
Área externa telada, e com redarario, local muito tranquilo sem barulho ótimo para família e para criações, muita área verde a menos de 1km do rio cuiaba, energia rural.
Passo ela da forma que está toda mobiliada, casa com 2 anos de uso.
É possível comprar um imóvel com Apenas 5 MIL REAIS de entrada? O sonho da casa 🏡 própria está cada vez mais próximo da realidade de milhares de pessoas em Cuiabá e Várzea Grande-MT nos últimos anos.
Porém, para muitas famílias, a realização desse desejo se esbarra em um detalhe: o valor de entrada do financiamento.
SAIBA AGORA! COMO TER SUA CASA SEM ENTRADA: ISSO MESMO.